terça-feira, 21 de junho de 2011

0

Site Que Calcula o Preço da Corrida de TAXI

  • terça-feira, 21 de junho de 2011
  • Share
  • Calcule o valor da corrida de TAXI! Visite um site interessante que nos mostra o valor da corrida, tanto para bandeira 1, quanto para bandeira 2, utilizando a API do Google Maps e permitindo a visualização da rota!
    O modo de utilização é muito simples e prático. É só colocar o endereço de origem e destino, assim como é feito no google maps, e clicar em calcular tarifaOs resultados aparecem logo abaixo.

    Rota do centro de Belo Horizonte até o estádio Mineirão

    Dica 1: é possível alterar os pontos de origem e destino clicando sobre o marcador do mapa, segurando e arrastando para o ponto desejado (após essa alteração, no lugar do nome, aparecerá coordenadas em graus decimais).
    Dica 2: caso você ache que o trajeto que aparece não é o melhor e mais perto possível, você pode simplesmente clicar sobre a linha azul que define a rota e arrastá-la criando um outro ponto, alterando o trajeto e os novos valores aparecerão no cálculo.

    As cidades disponíveis são:
    Aracaju - SE, Bauru - SP, Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Blumenau - SC, Botucatu - SP, Brasília - DF, Campinas - SP, Campo Grande - MS, Campos Dos Goytacazes - RJ, Canoinhas - SC, Cascavel - PR, Caxias do Sul - RS, Chapecó - SC, Cuiabá - MT, Curitiba - PR, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Foz do Iguaçu - PR, Goiânia - GO, Ilhéus - BA, João Pessoa - PB, Joinville - SC, Limeira - SP, Londrina - PR, Maceió - AL, Manaus - AM, Maringá - PR, Natal - RN, Palmas - TO, Passo Fundo - RS, Pelotas - RS, Petrópolis - RJ, Porto Alegre - RS, Praia Grande - SP, Recife - PE, Ribeirão Preto - SP, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, Santos - SP, São José dos Campos - SP, São Luís - MA, São Paulo - SP, Teresina - PI, Vitória - ES.

    É importante dar uma olhada nas observações no canto inferior esquerdo!

    Link para o site: http://www.tarifadetaxi.com/

    Até a próxima!


    Você também pode cadastrar-se via Facebook, aqui embaixo. Só precisa autorizar o aplicativo KlickMail. Suas informações estarão seguras conosco.


    0 Responses to “Site Que Calcula o Preço da Corrida de TAXI”

    Postar um comentário

    Comentários