terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Workshop Geo+: Geotecnologias Aplicadas à Análise Espacial

  • terça-feira, 28 de janeiro de 2014
  • Share
  • O Workshop Geo+: Geotecnologias Aplicadas à Análise Espacial ocorrerá durante os dias 25 e 26 de março de 2014, na Cidade Universitária do Bacanga – São Luís (UFMA), propondo apresentar aos profissionais das Geociências novos desafios, tendências, estudos e campos de atuação aos quais estes podem ser inseridos, abrangendo ainda áreas como a Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e outras.

    Clique aqui e acesse o site do evento
    O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, fóruns técnicos sobre assuntos específicos atrelados ao foco principal do workshop, além da apresentação de cases de instituições colaboradoras. Pretende-se trazer aos participantes, novas perspectivas sobre as temáticas abordadas, tendo como público-alvo universidades estaduais e federais, universidades particulares e a comunidade em geral que esteja interessada, criando também um elo entre o mundo universitário e o mundo do mercado de trabalho. Atualmente, as geotecnologias são ferramentas ou instrumentos em grande evidência e necessárias ao planejamento e gestão dos mais variados tipos de atividades, tornando necessário com que os profissionais estejam alinhados às novas demandas de mercado. O conhecimento obtido no evento contribuirá com o processo de aprendizagem e aprimoramento acadêmico-profissional dos seus participantes, através da disponibilização de meios e instrumentos que os tornem capacitados para a execução de tarefas que lhes sejam atribuídas referentes à sua formação e de acordo com o que tem exigido a sociedade nos seus diversificados modelos de desenvolvimento.
    Desta forma, a Empresa Júnior de Geografia – GEOTEC e o Departamento de Geociências da UFMA estarão promovendo a 1ª edição do Workshop Geo+, evento técnico-científico, com o intuito de melhor preparar para o mercado de trabalho, tanto discentes de nível superior, quanto demais profissionais das áreas afins, os ajudando a construir uma carreira profissional mais sólida.

    Para mais informações e inscrições acesse o site do evento: http://www.ejgeotec.com.br/geomais/index.html


    Você também pode cadastrar-se via Facebook, aqui embaixo. Só precisa autorizar o aplicativo KlickMail. Suas informações estarão seguras conosco.

    Comentários